BlogsAc24horas Comandante Imagens Exibindo 321 a 340 de 3537 resultados
    • Rio Branco F.C

      CONVOCAÇÃO O Presidente do Conselho Deliberativo do Rio Branco Football Club, no uso de suas atribuições, de acordo com o Artigo 25, “II”e “III” e Artigo 28, “b”, do Estatuto do Clube, convoca todos os Conselheiros Efetivos, Suplentes e Vitalícios, para tratar da seguinte ordem do dia: 1.                 Eleger os Membros Efetivos e Suplentes do The post Rio Branco F.C appeared first on Ac24Horas. 3 meses atrás

      Tags: Branco VEJA A PÁGINA DO POST
  • Acre 24 Horas2 meses atrás
    Das tripas ao coração

    O deputado estadual Moisés Diniz (PC do B) tem tido, nas mais recentes sessões da Aleac, uma postura de “companheiro”. Parece querer mostrar para os dirigentes da FPA ou do PT que é confiável. Assim quem sabe deixam o Cacique ser candidato a deputado federal. Foi solidário ao deputado Pereira (PT), líder do PT na The post Das tripas ao coração appeared first on Ac24Horas.

  • Acre 24 Horas8 meses atrás
    Solenidade com Lula tem cara de comício!

    Luciano Tavares – da redação de ac24horas lucianotavares.acre@gmail.com O que era para ser uma solenidade acabou virando uma espécie de comício, a entrega do Complexo de Piscicultura Amazônia S/A, no km-37 da BR-364, sentido Rio Branco-Porto Velho. Também não era pra menos. O governador Sebastião Viana convidou para a festa nada mais que o ex-presidente

  • Acre 24 Horas2 meses atrás
    Não foi por falta de alerta

    Quando a população pega um administrador e começa e levar na galhofa é o fim da picada. É o caso do prefeito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, que virou alvo das ironias dos moradores, que em represália ao seu marasmo plantaram várias bananeiras nos buracos formados nas ruas. O Rodrigo, um médico novo, talentoso na profissão, The post Não foi por falta de alerta appeared first on Ac24Horas.

  • Acre 24 Horas23 dias atrás
    A esperança Verde

    Voltando à terra e me informando sobre os mais recentes acontecimentos políticos me encontro, por acaso, com o vice presidente do PV Stênio Cordeiro de Melo. Ele me contou que o deputado federal Henrique Afonso (PV) ainda não se decidiu sobre qual será o seu papel na eleição. Vai apoiar a chapa do Bocalom (DEM), The post A esperança Verde appeared first on Ac24Horas.

  • Acre 24 Horas8 meses atrás
    O luto de Jorge

    Luciano Tavares – da redação de ac24horas lucianotavares.acre@gmail.com O vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC), também lamentou a morte do empresário Roberto Moura, dono do grupo Recol. Em sua Fan Page, Viana chama o empresário de “amigo” e diz que deve a “Roberto uma inestimável ajuda quando mal começava na política. Ele foi um dos

  • Acre 24 Horas3 meses atrás
    Quem paga o pato?

    A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul já sancionou há tempos a Lei que instala o PROCON no município. Mas uma queda de braço entre o as instâncias políticas estadual e municipal amarram a concretização da instalação do órgão de defesa dos consumidores.  É a “guerra” política que ultrapassa as fronteiras do bom senso e The post Quem paga o pato? appeared first on Ac24Horas.

  • Acre 24 Horas1 mês atrás
    Sérias dificuldades

    Conversei ontem pela manhã com uma figura do topo do PT, sobre a candidata comunista ao Senado. O que me disse: “sua escolha não significa o apoio automático do PT como um todo, há reações ao seu nome por só ter apoiado Marcus Alexandre na semana final da campanha. Ela, como candidata, é quem tem The post Sérias dificuldades appeared first on Ac24Horas.

  • Acre 24 Horas7 meses atrás
    Cadê a humildade?

     Luciano Tavares – da redação de ac24horas lucianotavares.acre@gmail.com Tião Bocalom mal lançou seu nome como pré-candidato ao governo do Acre, pelo DEM, e diz que está na frente na intenção de votos nas pesquisas internas feitas pelos partidos. Em entrevista nesta quarta-feira ao programa Boa Noite Rio Branco, apresentado pelo jornalista Archibaldo Antunes, na TV

  • Acre 24 Horas3 meses atrás
    Uma mulher e do Juruá

    Conversei ontem por telefone com o governador Tião Viana. Voltou reiterar que será ele quem dará a palavra final e exclusiva sobre a escolha do nome a vice da sua chapa. “Podem discutir o assunto,  mas eu definirei”, disse. Negou que venham ser Leonardo Brito (PT) – sairá a deputado federal – ou o senador The post Uma mulher e do Juruá appeared first on Ac24Horas.

  • Acre 24 Horas2 meses atrás
    Proselitismo político

    Não encontro outra denominação ao anteprojeto do deputado Denilson Segóvia (PEN) que, quer isentar do ICMS a taxa de energia das igrejas. É uma gracinha eleitoreira. É uma aleluia com a sacola alheia, pois, cria uma espécie de casta tributária. Se o empresário, que gera emprego; o servidor público e os demais, pagam este tributo, The post Proselitismo político appeared first on Ac24Horas.

  • Acre 24 Horas1 mês atrás
    G7: culpados ou inocentes?

    O gesto do governador Tião Viana (PT) em readmitir o indiciado Wolvenar Camargo na função  pública colocou à tona o quase adormecido assunto da operação G7. As críticas retornaram, e o desgaste do Palácio Rio Branco também. O petista não se contentou em ficar somente na nomeação pelo Diário Oficial. Para ele, era preciso um The post G7: culpados ou inocentes? appeared first on Ac24Horas.

  • Acre 24 Horas1 mês atrás
    Tese com sentido

    Nesta segunda conversei com um importante petista sobre a eleição. Defendeu uma tese polêmica, mas, com sentido. Acha que o PCdoB deve comandar a campanha da sua candidata a senadora e o PT a do Tião Viana. Atribuiu ao PT ter priorizado sua atenção à candidatura de Edvaldo Magalhães (PCdoB) ao Senado, o fato que The post Tese com sentido appeared first on Ac24Horas.

  • Acre 24 Horas4 meses atrás
    Pai de Alexandre acusa coronel da Polícia Militar de invadir delegacia para libertar sargento Mesaque “a força”

    Eram 10h da manhã do último sábado, 14,  quando o mestre de obras Cleudes Pereira, 42 anos, recebeu a reportagem de ac24horas em sua residência, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco. Abatido, demonstrando uma tristeza profunda, “o homem que trabalhou a vida inteira de sol a sol” teve que tocar num assunto delicado, que

  • Acre 24 Horas8 meses atrás
    Para aumentar arrecadação Marcus Viana ataca o bolso do contribuinte

    Jairo Carioca – da redação de ac24horas A medida antipática – de colocar no Serasa e SPC devedores do IPTU – anunciada ontem pelo secretário de finanças do município, Andrias Sarkis, não é aceita pela população. O mecânico José Antônio, morador do bairro 06 de agosto, disse hoje pela manhã, que aonde os investimentos do

  • Acre 24 Horas14 dias atrás
    Um verdadeiro barril de pólvora

    Assistimos pasmos a crescente banalização do mal em todo o Brasil e especialmente em nosso Estado. Segundo dados do Ministério da Justiça, em 2011 foram assassinadas 137 pessoas no Acre. Em 2012, o número de homicídios intencionais saltou para 173 vitimas, representando um aumento de 24,2% em apenas um ano. É bom lembrar que o The post Um verdadeiro barril de pólvora appeared first on Ac24Horas.

  • Acre 24 Horas6 meses atrás
    Greabner contesta números de roubos e assaltos a lojas

    “Ações de combate à criminalidade serão intensificadas além do que já é planejado no sentido de combater o crime em todo o Estado do Acre”, garante o secretário. O secretário de segurança pública do Acre, Renir Greabner, disse ontem (7) no final da tarde para o ac24horas que do mês de agosto para setembro os

  • Juruá Online3 meses atrás
    “Polítização” da PEC dos soldados da borracha é prejudicial, diz Cameli

    Fabio Pontes, da redação ac24horas – Rio Branco, AC O deputado federal Gladson Cameli (PP) vê com preocupação a “politização eleitoral” com que querem tratar a PEC dos soldados da borracha. Para ele, a discussão não pode ser motivo de cabo de guerra por conta de interesses partidários, comprometendo conquistas que assegurem as “correções históricas”

  • Acre 24 Horas2 meses atrás
    Mandato mantido

    O Tribunal Regional Eleitoral do Acre não acatou na noite desta terça-feira o pedido de cassação do mandato do vereador Juracy Nogueira (PSB), ajuizado pela direção regional do PP, que argumentava a prática de infidelidade partidária. O PP queria o seu mandato alegando que, ele não poderia ter deixado o partido e se filiado ao The post Mandato mantido appeared first on Ac24Horas.

  • Acre 24 Horas8 meses atrás
    Sem-terras ameaçam invadir prefeitura de Tarauacá

    Gleydison Meireles – da redação de ac24horas ggreyck@gmail.com Um grupo de invasores de uma área de terra do bairro Copacabana, em Tarauacá, está neste exato momento em frente a prefeitura do município aguardando uma solução para uma possível reintegração de posse. Por telefone, o jornalista José Carlos disse que o prefeito da cidade, Rodrigo Damasceno

Google Analytics Alternative